· 

Vasconcelos & Gonçalves S. A. (Giovanni Galli): Informação aos sócios

Abaixo-assinado Vasconcelos & Gonçalves
Abaixo-assinado Vasconcelos & Gonçalves.
Adobe Acrobat Document 179.2 KB

Caro/a Sócio/a,

 

Após a comunicação da empresa Vasconcelos e Gonçalves S. A., no passado dia 29 de Setembro, da intenção de transmitir todas as lojas de rua e centros comerciais (e, consequentemente, todos os contratos de trabalho dos trabalhadores destas lojas), 4 trabalhadores da empresa decidiram constituir-se em comissão representativa para solicitar à empresa todos os esclarecimentos necessários sobre este processo.

 

Para a comissão representativa poder ser constituída é necessário que os trabalhadores envolvidos na transmissão assinem o abaixo assinado dessa constituição.

 

Uma vez que a formalização da comissão tem de estar concluída até ao próximo dia 9 de Outubro, solicitamos que imprimam o abaixo-assinado disponível no topo desta página em todas as lojas. Assinem e de seguida enviem o documento (fotografar ou digitalizar) por e-mail para: cespnacional@cesp.pt.

 

Aproveitamos também para informar que o CESP já solicitou uma reunião à empresa. Esta reunião realiza-se no próximo dia 12 de Outubro, com o objectivo de obter esclarecimentos sobre todo este processo e sobre o futuro dos trabalhadores.

 

Lembramos que, sendo trabalhadores da Vasconcelos e Gonçalves S. A., não são trabalhadores das lojas agora transmitidas.

 

Após a reunião de dia 12 de Outubro, transmitiremos as informações obtidas da empresa a todos os nossos associados.

 

A Direcção

 

Partilha esta informação com colegas de trabalho nas seguintes redes sociais:

SEGUE-NOS AQUI:


CGTP-IN
Contactos CESP
Garante os teus direitos. Sindicaliza-te