DHL

DHL NEGA PROPOSTA DE ACORDO DE EMPRESA
DHL · 26 January 2024
É entendimento dos trabalhadores e do CESP/Sindicato que uma regulação clara das condições de trabalho para todos trabalhadores seria a melhor solução – quer para os trabalhadores, quer para a DHL. A Direcção da DHL, todavia, desvaloriza a negociação de um instrumento de regulamentação colectiva de trabalho, como um Acordo de Empresa.

Trabalhadores da DHL exigem resposta patronal // DHL workers demand employer’s response!
DHL · 10 January 2024
Os trabalhadores da DHL Supply Chain exigem resposta patronal concreta e objectiva a todas as suas propostas para o Acordo de Empresa de 2024, com aumentos salariais a partir de 1 de Janeiro. // DHL Supply Chain workers demand a concrete and objective employer response to all their proposals for the 2024 Collective Agreement, with salary increases from January 1st.

22 e 26 DEZEMBRO | GREVE TRABALHADORES DA DHL
DHL · 21 December 2023
Pelo aumento dos salários de todos os trabalhadores! Pela valorização das carreiras profissionais! Pela negociação do Acordo de Empresa! Pela criação de comissões de Saúde e Segurança no Trabalho em todos os armazéns! Pela substituição do calçado de segurança por modelos mais leves e confortáveis! No dia 22 de Dezembro, participa nos Piquetes de Greve!

FESTAS E ALMOÇOS DA DHL NÃO ENCHEM A BARRIGA DOS TRABALHADORES!
DHL · 05 July 2023
As dificuldades dos trabalhadores da DHL e das suas famílias contrastam de forma evidente com os lucros do Grupo DHL (5.359 milhões de euros em 2022).

SEGUE-NOS AQUI:


CGTP-IN
Contactos CESP
Garante os teus direitos. Sindicaliza-te