IPSS

ALCANÇADO ACORDO PARA A ACTUALIZAÇÃO DO CCT PARA OS TRABALHADORES DAS IPSS (2024)
IPSS · 15 April 2024
A FEPCES (Federação Portuguesa dos Sindicatos do Comércio, Escritórios e Serviços — que o CESP integra) fechou com a Confederação Patronal CNIS (Confederação Nacional das Instituições de Solidariedade) o acordo possível, que permitirá actualizações salariais com efeitos retroactivos a Janeiro de 2024, bem como alguns direitos. Conhece-os aqui.

AOS TRABALHADORES DAS IPSS: Nova tabela salarial
IPSS · 27 September 2023
Finalizado processo negociação do Contrato Colectivo de Trabalho (CCT) dos trabalhadores das IPSS para 2023, com a CNIS.

Aos trabalhadores do CENTRO BEM ESTAR DE QUELUZ
IPSS · 24 August 2023
O CESP reuniu com a Presidente da Instituição para expor os problemas que identificámos, dos quais se destacam o pagamento do subsídio de férias, a aplicação do Contrato Colectivo de Trabalho, a substituição de trabalhadoras com ausências prolongadas e os horários de trabalho.

ÀS TRABALHADORAS DO CENTRO SOCIAL E PAROQUIAL SÃO BENTO DA RIBEIRA BRAVA
IPSS · 04 August 2023
PELO FIM DAS DISCRIMINAÇÕES E POR MELHORES CONDIÇÕES DE VIDA E DE TRABALHO O Sindicato CESP reuniu com o Centro Social e Paroquial São Bento no passado dia 17 de Julho. Em reunião, pudemos expor às representantes do Centro Social os vários problemas desta instituição.

ACTUALIZAÇÃO SALARIAL PARA TODOS OS TRABALHADORES DAS IPSS
IPSS · 07 July 2023
Foi publicada a Tabela Salarial referente ao ano de 2022, com retroactivos a 1 de Julho de 2022.

SEGUE-NOS AQUI:

CGTP-IN